top of page
  • Quem pode participar do grupo de corrida?
    O grupo é aberto para todos os níveis: iniciantes, intermediários e avançados. Tanto alunos da Unique quanto não-alunos podem participar.
  • Posso parcelar o pagamento do plano?
    Sim! Oferecemos a opção de parcelamento em até 6x no cartão de crédito, sem juros. Assim, você pode investir na sua saúde e performance com mais tranquilidade e flexibilidade no pagamento.
  • Se o pagamento é no dia 1º, mas os treinos começam no dia 22, eu pago pelos dias que não vou usar?
    Não! Mesmo que o pagamento ocorra no dia 1º, o seu plano só será ativado no dia 22, data de início oficial dos treinos. Ou seja, o valor pago corresponde ao período de 22/04/2025 à 22/10/2025.
  • Quais são os dias e horários dos treinos?
    Os treinos acontecerão às terças e quintas-feiras, às 6h, 7h e 8h da manhã. E às 7h, 8h e 9h aos sábados.
  • Onde acontecem os treinos?
    A concentração e saída dos treinos são no estacionamento 10 do Parque da Cidade em frente à unidade da Unique Asa Sul.
  • Quais são os diferenciais do grupo Unique?
    Acompanhamento técnico por profissionais especializados Planilha de treinos personalizada Acesso a eventos exclusivos Apoio para provas Avaliações periódicas Ambiente acolhedor e motivador
  • Quais são os planos disponíveis?
    Oferecemos dois planos: Plano Semestral para clientes externos: R$ 359,00 /mês Plano Semestra para alunos ativos UNQ: R$179,00 /mês
  • Como assino o plano do grupo de corrida?
    Alunos ativos podem assinar diretamente pelo app Technogym. Para não alunos, as inscrições devem ser feitas pelo site oficial do Clube de Corrida. A confirmação da inscrição é imediata após o pagamento.
  • O que acontece após a compra do plano?
    Você receberá um e-mail com as boas-vindas, acesso ao grupo oficial do WhatsApp e em até 7 dias o professor entrará em contato com você e passará todas as informações iniciais.
  • Quando posso começar a treinar?
    Os primeiros treinos começam no dia 22 de Abril.
  • Como faço para cancelar o plano?
    O participante pode solicitar o cancelamento da assinatura mediante aviso prévio de pelo menos 10 (dez) dias antes da próxima cobrança. Em caso de cancelamento antecipado de contrato com prazo determinado, poderá ser cobrada multa de até 25% sobre o valor restante do contrato vigente. Basta enviar um email para: uniqueautomacoes@gmail.com solicitando o cancelamento.
  • Onde acesso os termos e diretrizes do grupo?
    Os termos e diretrizes estão disponíveis no site oficial da Unique e podem ser acessados clicando em: Termos e condições
bottom of page